O Longa-Metragem “Estamos Juntos” do diretor Toni Venturi, teve sua sessão cancelada na noite de ontem (04/05), por conta de uma ameaça de tempestade, segundo Alfredo Bertini, diretor do Cine PE – Festival do Audiovisual do Recife, havia a previsão de uma forte tempestade após a meia-noite, a informação teria sido dada pelo Governo do Estado de Pernambuco.
Segundo a fonte, durante a passagem dos créditos do ultimo Curta-Metragem da sessão, o diretor do festival subiu ao palco informando o cancelamento da sessão, “O intervalo entre os curtas e os longas está cancelado para evitar que o filme termine tarde”,
Foto: Divulgação |
A produção do festival e do filme decidiram adiar a sessão do filme para hoje à noite quinta-feira (05/05). Alem do problema da chuva, o projetor da sala apresentou problema, mas que foi resolvido pouco tempo depois.
A noticia para que a população não saísse de suas casas por causa da previsão de fortes chuvas depois da meia-noite, teria vindo do Governo do Estado, porem, o assessor do Governo Estadual Carlos Percol, tratou de desmentir oficialmente a noticia, através do Twitter, “NÃO PROCEDE, repito, NÃO PROCEDE, informação que o governador teria pedido ao povo para ficar em casa após as 23h. É boato! Favor retuitem”. De acordo com a fonte, a informação foi postada por volta das 21h.
Ainda segundo a fonte, a informação sobre as fortes chuvas partiu da Agência Pernambucana de Água e Clima (Apac), o Instituto de Meteorologia (Inmet) e a coordenadoria de Defesa Civil do Rcife (Codecir).
O Cine PE – Festival do Audiovisual do Recife, acontece de 30 de Abril a 06 de Maio, no Centro de Convenções.
Fonte: Cineclick
Nenhum comentário:
Postar um comentário