quarta-feira, 11 de maio de 2011

Cine PE – Longa-Metragem “Estamos Juntos” leva o prêmio de melhor filme

O Longa levou o prêmio de melhor filme do festival, segundo o diretor Toni Venturi “Meu filme fala de São Paulo que, como qualquer grande urbe, precisa aprender a estar juntos porque, se não aprender, será a barbárie”.

Foto: Divulgação

No elenco Cauã Reymond, Leandra Leal e Nazareno Casero, o filme também levou os prêmios da critica, de direção, de melhor atriz para (Leandra Leal), Montagem para (Marcio Hashimoto e Fotografia para (Lula Carvalho).
O filme de Toni Venturi, conta a história de Carmen uma médica vivida pela atriz (Leandra Leal) que, tem uma carreira promissora pela frente como cirurgiã, mas, sua vida muda depois que descobre que tem uma doença, o ator Cauã Reymond interpreta um homossexual no filme.

O Diretor Toni Venturi e o Roteirista Hilton Lacerda

Dentre os vencedores o Prêmio Especial do Júri foi para “JMB, o Famigerado” do diretora Luci Alcântara, a animação “Tempestade” Dio diretor Cesar Cabral ganhou o prêmio de Melhor Curta-Metragem, dois Curtas-Metragens levaram a menção honrosa do festival, “Vou Estraçaiá”, de Tiago Leitão e “Ovos de Dinossauro na Sala de Estar” de Rafael Urban e Henrique Ribeiro.
A lista dos vencedores você confere no site do festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário