Mesmo depois do fim da saga Harry Potter, a produtora Warner Bros. quer continuar faturando em cima da franquia, e para isso, nada melhor do que transformar os estúdios Leavesden, no nordeste de Londres, onde foram gravados os filmes da série em um museu, para visitação pública.
Confira a foto:
Foto: Imagem Conceitual do Local |
A Warner divulgou em sua página oficial no Facebook que, os ingressos para “The Making of Harry Potter” (nome do museu), começaram a ser vendidos no dia 13 de outubro, sendo aberto para visitação na primavera londrina, ou melhor dizendo, em março de 2012, a produtora não divulgou a valor dos ingressos.
Confira o vídeo de divulgação:
Ainda segundo a notícia, os fãs terão a oportunidade de ver sets de filmagens reais, além de objetos de cena utilizados nos filmes e toda tecnologia britânica inserida nos filmes. A franquia é uma das mais bem-sucedidas da história do cinema, o último filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II alcançou a terceira posição na lista dos filmes de maior bilheteria de todos os tempos.
A Warner diz que, os estúdios em Leavesden foram palco de grandes produções nos últimos anos, dentre elas: Harry Potter, Batman: O Cavaleiro das Trevas, Star Wars: Episódio I – Ameaça Fantasma e a Origem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário