quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Wonder Woman – Novidades sobre o filme da Mulher-Maravilha

O diretor Nicolas Winding Refn (Drive), foi novamente perguntado sobre sua participação no filme da Mulher-Maravilha (Wonder Woman) durante a exibição de seu novo filme Drive, o Festival foi promovido pela revista Empire.
Foto: Nicolas Winding Refn

Segundo Refn, tudo depende se o primeiro Blockbuster de sua carreira “Fuga do Século 23 fará sucesso ou não. Em entrevista coletiva ele falou sobre as possibilidades de assumir o projeto que a Warner tentar a anos tirar do papel:
“Eu adoraria fazer Mulher-Maravilha, mas ninguém da Warner Bros. me pediu ainda. Mas estou chegando mais perto com Fuga do Século 23. Acho que alguém em uma reunião me disse que se eu acertar com Fuga do Século 23, que então eu consigo Mulher-Maravilha”.
Disse Refn.
Ainda segundo o diretor, a atriz Christina Hendricks (série Mad Men), é sua favorita para interpretar a princesa Diana. Ela trabalhou com o diretor em Drive, porem, a atriz tem hoje 36 anos e ficaria realmente difícil assumir o papel já que, a Warner pretende fazer uma franquia e a idade comprometeria o filme.
Fique atento aqui no blog para mais novidades sobre o filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário